
Nesta quarta (09), foi divulgado que a Jade Picon está sendo processada pelo Felipe Dutra, estilista e ex-sócio de Jade Picon na empresa Jade2, que acusa a famosa de estar devendo dinheiro. As informações são do Léo Dias.
Segundo a publicação, o estilista desenhou peças que foram produzidas pela marca ainda enquanto estava contratado. Em março do ano passado, Felipe fez uma parceria com a empresa da intérprete da Chiara em “Travessia”, em que o acordo era que a marca vendia as produções e o estilista possuía 30% dos lucros.
Após isso, em junho do mesmo ano, o contrato com Felipe foi rescindido após ele saber por terceiros. Com isso, ele alega que as peças continuaram a ser comercializadas após o fim da parceria e que não recebeu o lucro por isso.
Segundo o advogado do estilista, este estoque está avaliado em R$ 2 milhões, cuja participação do estilista, calculada em R$ 500 mil, não foi paga a ele.
O juiz da 2ª Vara Empresarial do Foro Central SP/SP já deferiu uma resposta sobre a ação e a digital influencer fora citada, mas ainda não se manifestou.