MúsicaProdutora OA

Jonas Brothers recebe estrela na calçada da fama e anunciam álbum

Continua após a publicidade..

Kevin, Joe e Nick Jonas se tornaram ontem um dos maiores nomes que já saíram do Disney Channel. Os cantores que formam a banda “Jonas Brothers” que começaram em 2005 e logo, em 2007, conseguiram um contrato com a marca global que os fariam deslanchar.

Continua após a publicidade..

Com a pausa da banda em 2013 muita gente achou que tudo ia chegar ao fim. Focados em projetos solos, os irmãos deram uma pausa enorme na carreira e confundiram muito os fãs que já não tinham mais quase esperança. Mas, em 2019, os irmão voltaram com tudo ao lançar “Sucker”. A pré-estreia do clipe oficial de Sucker, em menos de 24hr, chegou à mais de 5 milhões de visualizações. Um sucesso!

Continua após a publicidade..

E esse sucesso parece ter finalmente sido reconhecido pela calçada da fama, que deu a eles a 2,745ª estrela. Os três irmãos foram para a cerimónia no local e pareciam estar radiantes. Com o apoio da família, suas esposas e filhas,os irmãos falaram sobre a honra de receber a estrela e sobre seus novos projetos: um novo álbum e turnê.

O álbum chamará “The Album” e deve ser lançado no dia 05 de maio desse ano, com o próximo single chamado “Wings”, que Joe Jonas revelou um pedaço no Instagram. “Mal podemos esperar para vê-los em turnê ainda esse ano” revelou Nick.

Advertisement
Advertisement

More in:Música