Famosos

Intérprete de Silvio Santos em série detona filha do apresentador: ‘Preguiça mental’

O rei da TV Silvio Santos

Em uma entrevista, o ator José Rubens Chachá, intérprete do Silvio Santos na série “O Rei da TV”, falou sobre as críticas feitas pela filha do apresentador, Cínthia Abravanel.

Em fala ao repórter Weslley Neto, a mãe do Tiago Abranavel disse que caso encontresse os atores da série da Star+, daria um puxão de orelha neles. “O dia que encontrar, vou puxar a orelha, dizer ‘o que você está fazendo lá naquela porcaria? Eu não te coloquei na carreira para você fazer merda não’”, relatou.

Cíntia ainda declarou que não assistiu a produção, que alegou que foi desrespeitosa com a imagem de seu pai. “Não assistimos. Vimos o começo e entendemos que não era aquilo. Eles foram desrespeitosos. Independentemente se gostam dele ou não, ele significa muito para a comunicação brasileira. Não é minha vida. Aquela pessoa não é meu pai”, declarou.

Com isso, o ator que esteve recentemente em “Travessia” achou lamentável a declaração e disse que a filha do apresetador teve “preguiça mental”. “Acho lamentável a querida Cíntia vir a público declarar a sua preguiça mental. Dizer que não se dispôs a assistir à série é declarar que trechos vistos e opiniões de terceiros a fizeram concluir que o nosso trabalho é ‘uma merda’. Isso a expõe de forma vexatória. Desmerecer o trabalho de profissionais que representam o que há de melhor no audiovisual e dramaturgia brasileira é, no mínimo, ingratidão com essa classe que a acolheu como grande administradora do teatro de seu pai”

Advertisement
[smart_post_show id="61047"]
, afirmou o artista ao UOL.

José Rubens Chachá ainda defendeu a sua interpretação como Silvio Santos. “Caso a preguiça fosse menor, poderia ter assistido a uma ficção baseada na vida real. Veria que o fato de tratar Silvio como um ser humano de carne e osso, e não um mito, o fez mais compreendido e querido até por quem não gostava dele. As declarações mostram o quanto Cintia foi tendenciosa ao condenar antes de assistir. A série, às vezes crítica, é quase uma homenagem ao maior personagem da TV brasileira” – disse.

Advertisement
Advertisement

More in:Famosos