
Na última terça (23), o humorista Eros Prado fez uma piada infame sobre a morte do pai do Gustavo Mosquito, jogador do Corinthians, durante a transmissão do jogo do Timão pela Copa Sulamericana no SBT.
Nos minutos finais do duelo, o ex-integrante do “Pânico” fez uma piada sobre o gol perdido pelo atacante corintiano Gustavo Mosquito, citando o pai falecido durante o período em que se recuperava de grave lesão no joelho.
“Não sei se é verdade que o pai ou mãe dele morreu neste processo . Momentos difíceis para o Mosquito”, descreveu Diguinho Coruja, que estava narrando a transmissão.
Em seguida, Eros Prado disse: “Ele chutou a bola lá para o pai dele, então?”.
Logo após o término da partida, ainda na zona mista, Mosquito repudiu a atitude do humorista.
“Isso eu não aceito. Comentarista acha que pode fazer o comentário que quiser. Eu errei, não podia ter errado, me cobro muito, nada justifica meu erro. Mas dizer que chutei a bola para o meu pai, brincar com a perda do meu pai, que eu sinto até hoje, isso eu não aceito” – reprovou o jogador em fala ao GE.
Na manhã desta quarta-feira, o SBT comunicou em nota que “lamenta o comentário feito pelo humorista Eros Prado e informa que ele não participa mais do nosso time de comentaristas. Pedimos desculpas ao Gustavo Silva (Mosquito), sua família, à torcida corintiana e a todos que se sentiram ofendidos.”
Ainda na noite de ontem, o humorista Eros Prado também publicou um pedido de desculpas nas redes sociais pedindo para que o jogador do Corinthians aceite.