
Nesta sexta (05) o cantor Jair Block lança sua regravação do clássico “Suspicious Minds”, gravado pelo Elvis Presley há 50 anos atrás.
A faixa, autorizada pela família Presley de forma inédita no Brasil, ainda contou com as participações de Japinha (CPM 22), Marcão (ex-Charlie Brown Jr.), Yohan Kisser (Kisser Clan, Sioux 66), Bento Mello (Sioux 66) e Valter Gomes.
“Cheguei à conclusão de que os 50 anos de ‘Suspicious Minds’, a minha favorita dele, merecia um tributo. Mas eu não queria ser só mais um cover de Elvis, com todo o respeito aos que realizam este trabalho, a condição que me foi dada quando consegui as autorizações, é de que fizessem jus a carreira dele. Queria fazer algo que ninguém no planeta tivesse feito ou sequer imaginado. ”