Música

Tiago Iorc se pronuncia sobre proibição de regravação de ‘Trevo’ após Anavitória reclamarem

Em um vídeo publicado no Instagram, o Tiago Iorc se pronunciou falando que não autorizou a regravação da música “Trevo”, do qual é autor junto com o duo Anavitória, devido a desentendimentos com seu antigo empresário Felipe Simas.

O cantor disse que em nenhum momento tem a intenção de prejudicar a dupla, porém o Felipe Simas, que também empresaria a Ana Caetano e a Vitória, estaria causando danos financeiros.

“Meninas, Ana, eu entendo seu sentimento e provavelmente eu me sentiria da mesma forma com isso que tá acontecendo, mas isso se eu não soubesse o que está de fato está acontecendo por trás de tudo isso. O escritório que gerencia a carreira de vocês e que até pouco tempo era o mesmo que o meu, ele vem, repetidamente, sabotando meu trabalho, agindo de má fé, para me prejudicar realmente e me causando danos, inclusive financeiros”

Advertisement
[smart_post_show id="61047"]
– disse Tiago.

https://www.instagram.com/tv/CBYgqosFZEN/?utm_source=ig_embed

Para quem não está entendendo nada, o que está acontecendo é o seguinte: durante a live realizada nesta sexta (12), a dupla realizou um desabafo sobre a proibição da regravação de “Trevo”.

Advertisement
Advertisement
Fernando Machado
Publisher e criador do site

More in:Música