
A paz durou pouco em “A Fazenda 17”. A primeira grande briga da temporada explodiu na baia na manhã desta sexta-feira (19), protagonizada por Yoná Sousa e Toninho Tornado. O que começou como uma simples reclamação sobre tarefas domésticas rapidamente se transformou em um bate-boca acalorado.
A confusão teve início quando a advogada veterana cobrou o influenciador por, supostamente, não ter cumprido um combinado. “Você me deu a palavra ontem à noite, antes de dormir, que ia deixar dois baldes pra mim”, reclamou Yoná, que divide o espaço com Toninho, Dudu Camargo e Tamires Assis.
Irritado com a cobrança, Toninho Tornado não demorou a reagir de forma ríspida. “Se você falar de novo, eu não vou pegar! […] Não estressa! Não estressa! Quem vai jogar a bomba sou eu”, disparou o humorista, elevando o tom da conversa.
A discussão continuou e as ameaças aumentaram. “Meu corpo não espera não, viu. Tô só lhe falando, porque quem me dá a palavra tem que cumprir. Porque eu pego água pra todo mundo”, insistiu Yoná. O humorista, por sua vez, perdeu a paciência: “Chega! Vai ficar falando? Você é bomba lá em cima, aqui você não é bomba não!”, esbravejou.
A advogada não se intimidou e rebateu: “Pois pode tacar a bomba a hora que você quiser, porque pra mim as pessoas têm que ter palavra aqui dentro!”. O conflito terminou com Toninho visivelmente irritado. “Vai dar um rolê! Quer um bom dia com coice, vai tomar, hein!”, finalizou.
A primeira grande treta de A Fazenda 17 já sinaliza que a convivência na baia será intensa e que as alianças e rivalidades começaram a se desenhar no jogo.