
O modelo, apresentador e influenciador JP Mantovani morreu na madrugada deste domingo (21), aos 46 anos, vítima de um grave acidente de moto na Marginal Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. A notícia chocou fãs e amigos do artista, conhecido por suas participações em realities da Record TV.
Segundo informações da Polícia de Trânsito (BPTran), o acidente ocorreu nas proximidades da Ponte Roberto Rossi Zuccolo. JP conduzia sua moto, uma Harley Davidson, quando teria perdido o controle e caído na pista. Na sequência, ele foi atropelado por um caminhão de limpeza urbana que passava pelo local.
O motorista do caminhão, segundo testemunhas, deixou o local sem prestar socorro à vítima. O caso está sendo investigado pelo 14º Distrito Policial de Pinheiros.
JP Mantovani ficou conhecido do grande público em 2015, ao participar da 8ª edição do reality show “A Fazenda”
Além da carreira na TV, JP era uma figura ativa nas redes sociais, onde frequentemente compartilhava sua grande paixão pelo motociclismo. Em uma de suas últimas postagens, ele celebrava a cultura em torno da marca Harley Davidson, a mesma moto que pilotava no momento do acidente.
JP Mantovani deixa a esposa, Li Martins, e a filha do casal.