Morreu neste domingo (26/10) o pequeno Levi, filho de Paula Proença Castela Ribeiro, prima da Ana Castela. A morte do bebê acontece tragicamente apenas três dias após o falecimento da própria mãe.
Paula Proença Castela Ribeiro, de 36 anos, morreu na última quinta-feira (23/10) devido a complicações decorrentes da gravidez e do pós-parto. Seu filho, Levi, havia nascido prematuro um dia antes, na quarta-feira (22/10), e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neonatal em Cuiabá, Mato Grosso.
A notícia da morte do bebê foi lamentada pela Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança, de Cáceres (MT), da qual Paula fazia parte.
“A ADNA manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do pequeno Levi, filho da nossa amada e eterna Paula, nos braços do Pai Celestial”, dizia um trecho do comunicado. “Neste momento de dor e saudade, oramos para que o Espírito Santo console e fortaleça toda a família e amigos, trazendo paz e esperança ao coração de cada um.”
Ana Castela pediu doações
O drama da família foi acompanhado por fãs da cantora. Na quarta-feira (22/10), dia do nascimento de Levi e um dia antes da morte de Paula, a própria Ana Castela usou seu perfil no Instagram para mobilizar seus seguidores.
Em uma postagem, a Boiadeira fez um apelo urgente por doações de sangue para a prima. “Galera, é uma prima minha e está em Cuiabá! Precisamos de alguém para doar sangue, agradecemos muito”, escreveu a artista na ocasião. Infelizmente, Paula não resistiu às complicações, e agora, seu filho recém-nascido também faleceu.







