A Fazenda 12

‘A Fazenda 12’: Rodrigo Moraes é o novo fazendeiro; Lucas Cartolouco, Fernandinho Beatbox e Raíssa Barbosa estão na roça

Na noite deste quarta (16) aconteceu a segunda disputa da Prova do Fazendeiro. Desta vez os indicados a roça Lucas Cartolouco, Fernandinho Beatbox e Rodrigo Moraes competiram para ficar com o cargo mais poderoso do reality. Lembrando que a Raíssa Barbosa não teve o direito de disputar por ter sido indicada diretamente a roça pelo poder no qual o Rodrigo teve durante a votação.

A prova aconteceu da seguinte forma: os peões estavam vendados e tinham que fazer o percurso em um labirinto de pegar as peças do quebra-cabeça e ao final encaixa-las no menor tempo possível. Rodrigo e Cartolouco foram os que disputaram pra igual até o final, pois o Beatbox acabou se enrolando com o labirinto e nem chegou sequer a montar o quebra-cabeça.

Advertisement
[smart_post_show id="61047"]

Rodrigo acabou fazendo a prova no menor tempo e se tornou o segundo fazendeiro da temporada. Cartolouco, Beatbox e Raíssa disputam a votação do público de quem deverá permanecer no reality. A eliminação será nesta quinta (17).

Advertisement
Advertisement

More in:A Fazenda 12