BBB

BBB 21: Caio, Rodolffo, Gilberto e Sarah criticam Juliette: ‘Ela trata o Gil mal demais’

Em conversa no quarto do líder na tarde deste domingo (07), o Caio, o Gilberto, o Rodolffo e a Sarah criticaram o comportamento de Juliette na casa, principalmente após o fato dela ter sido escolhida para o Monstro pelo Arthur, que venceu a Prova do Anjo.

O diálogo começa com o mórmon criticando que a advogada não lhe deu proteção quando precisou e que ela iria votar mesmo no Arthur ao paredão. “Ela ia votar no Arthur independente de eu votar ou não, ela ia votar não é porque eu pedi, eu não estava nem na reta semana passada, porque vou pedir pra ela me proteger se quando eu estava ela não fez?” – disse Gil.

Em seguida, o participante ainda continuou criticando a Juliette, dizendo que estava falando mal do Fiuk. Sarah complementa falando que a advogada cutuca onde não tem briga e Caio a chama de melindrosa.

Gilberto: “E ela acabou de machucar Fiuk ali fora, ela surtou por causa da comida, ela chegou: ‘Eu surtei, aí Fiuk falou: novidade você surtar e ela: olha quem tá falando, você fuma 900 cigarros, aí depois ela pediu desculpas.'”
Sarah: “Olha aí, Juliette cutuca briga onde não existe cara.”
Caio: “Essa questão do cigarro é muito melindrosa, porque isso aqui vei, pra mim e pro Fiuk é mesma coisa que remédio pra curar ansiedade.”

Na sequência, Caio fala que Juliette trata o Gilberto mal e que, ao se aproximar de Pocah, está procurando recursos pra mudar de lado. O mórmon concorda e Sarah diz que fala sobre isso, mas que a advogada não escuta.

Caio: “Ela trata o Gil mal demais.”
Sarah: “Ela não escuta a gente, não adiant a.”
Caio

Advertisement
[smart_post_show id="61047"]
: “As vezes você tá falando um trem e ela ‘O que? Não!’, sério, braba, pra que falar assim com você, mano?”
Gilberto: “Ela disse ‘Você prefere a sinceridade?’ eu falei ‘Sinceridade é bom mas tem que ter um pouco de cuidado’, eu falei pra ela ontem que eu fico com medo de conversar com ela as vezes porque não sei como ela vai reagir, e é alguém que eu gosto. E ela chegar pra mim, dizer na minha cara que no dia que ela mais precisou eu não fiquei perto dela, que quem acolheu ela foi a Pocah…”
Sarah: “Ela falou que a gente tava abrindo espaço pra Pocah se aproximar dela.”
Caio: “Na verdade, isso é o que ela tá querendo. Ela tá querendo ir pro lado de lá e tá caçando recursos.”
Gilberto: “Uhum.”

Caio continuou criticando Juliette, dizendo que ela falou que deveriam ter levado o João ou a Sarah para o monstro.

Caio: “Ela falou assim ‘Tinha que ter levado era o João, ou senão a Sarah, ela tem duas semanas que tá no VIP. Por que que tinha que chamar logo eu?’, você não dá opção pras pessoas votarem nos seus aliados, independente do que for, monstro ou alguma coisa assim […] Aquele dia também da Carla, que ela foi falar pra Carla que não achou certo a forma que eu falei, ela não podia jamais ter dado essa arma na mão da Carla, porque eu não falei de jeito nenhum não, não foi com grosseria, não fui sem educação, não fui grosso, não xinguei, não gritei […] A gente tem que proteger as coisas negativas, não é passar a mal na cabeça, mas é pelo menos defender.”
Gilberto: “Eu vou falar pra ela (Juliette) desse negócio que ela falou do Fiuk, quando passar o Monstro porque ela tá abalada, eu vou dizer pra ela ‘Não se mexe e nem brinca com ferida das pessoas’.
Caio: “Eu não me sinto à vontade também de conversar de jogo com ela e perto dela.”
Sarah: “Eu vou parar total, porque ela já tá começando a viajar na maionese, falando que a gente tava excluindo ela, indo pra academia conversar de jogo e por isso a gente tava dando precedente pra Pocah se aproximar dela?”

Advertisement
Advertisement

More in:BBB