BBB

BBB 21: Juliette é acusada de ‘bifobia’ em fala sobre Lucas e é criticada; veja comentários

No início da manhã desta quinta (18), a Juliette teve uma fala “bifóbica” em relação ao Lucas Penteado, dizendo que ele é confuso e precisa decidir se gosta de homens ou de mulheres.

João Luiz até defende, dizendo que o ator não precisa se decidir, mas mesmo assim, a advogada relembra quando o seu ex-colega de confinamento queria beijar a Kerline e o chama de frouxo.

Juliette: “Lucas, despirocado, bissexual. Não sabia se queria homem ou mulher. Confuso.”
João Luiz: “Mas ele não precisa decidir.”
Juliette: “Mas ele quis os dois, então quem tem dois não tem nenhum.”
João Luiz: “Tem sim, não precisa decidir.”
Juliette: “Ele ficou com Gil, mas ele queria Ker. Aí foi treta, confusão e gritaria.
João Luiz: “Tudo bem, ele só não tem que decidir.”
Juliette: “Ele pode ficar com ele quiser. Quando ele quis Gil foi no último dia, por que ele não quis ficar com Gil antes?”
Carla: “Por quê? Tudo frouxo.”
Juliette: “Até ele era frouxo. Até porque ele queria Ker…”

A sua fala foi bastante criticada na internet, uma vez que, bissexuais são sempre julgados por conta de se relacionaram com dois gêneros. A repercussão foi tanta que a equipe que cuida das redes sociais da advogada pediu desculpas ao Lucas. Confira abaixo.

Advertisement
Advertisement

More in:BBB