BBBRealities

BBB 22: Arthur se irrita com Pedro Scooby e Douglas e promete colocar todos na xepa

Na madrugada desta quinta (07), Arthur Aguiar ficou irritado com as atitudes de Pedro Scooby e Douglas Silva na festa.

Tudo começou quando o ator não gostou da felicidade que o surfista e o seu colega de profissão vem tendo após a sua suposta saída, chegando até a ficar mais próximo de Linn da Quebrada, Natália e Jessilane.

“Nunca vi alguém ficar tão feliz quando um amigo ou aliado sai. Amigo [e faz sinal de aspas] ou aliado sai… Ficaram felizes. Que loucura!” – disse Arthur.

Depois, Arthur percebeu que Paulo André estava sozinho na máquina de ursinhos de pelúcia e criticou os outros brothers.

“Loucura, hein! Queria ver se fosse eu na maquininha… Todo mudo ia falar ‘porra, tu não sai da maquininha, tu só fica na maquininha, a noite toda na maquininha’, aí tá lá o PA. Ainda bem que acabou o show. Que loucura. Dois pesos e duas medidas”

Advertisement
[smart_post_show id="61047"]
– disse o marido da Maíra Cardi.

Após, vendo com a aproximação de Douglas com as comadres, Arthur disparou que está decepcionado com o surfista e chegou a dizer que a casa virou uma colônia de férias.

“Scooby me decepcionou, mas eu aprendi muita coisa com ele e até entendo por que ele leva a vida desse jeito. Apesar que ele entendeu que Lina está forte… Não se só eu percebi isso, mas foi nítido… Voltou a ser uma colônia de férias, vai todo mundo ganhar junto, vocês vão dividir o prêmio, ninguém mais vai sair. Ninguém mais se vota, vão combinar o Paredão pra ser justo pra todo mundo, que loucura… Não é possível que eu esteja errado, gente, não é possível” – disse Arthur

Advertisement
Advertisement
Fernando Machado
Publisher e criador do site

More in:BBB