
Na tarde deste sábado (26) aconteceu mais uma Prova do Anjo no BBB 22, em que o Douglas Silva acabou sendo o vencedor.
A dinâmica foi a seguinte: com os pés dentro do círculo, os participantes precisavam encostar o capacete no celular e assim que Tadeu Schmidt falasse “valendo”, estariam autorizados a correr até a piscina de bolinhas e achar um card correspondente com o som executado. Ao encontrar o card, apertava o botão. Ganhava a disputa o primeiro a apertar o botão e segurando o card correto.
Através do sorteio, participaram da disputa o Tiago Abravanel, Pedro Scooby, Douglas Silva, Arthur Aguiar, Jade Picon, Natália, Laís e Eliezer.
Os primeiros embates foram os seguintes:
• Tiago contra Natália: vitória do Tiago Abravanel
• Scooby contra Douglas: vitória do Douglas após uma prova que precisou ser refeita duas vezes, após cada um queimar a largada.
• Laís contra Arthur: vitória da Laís
• Eliezer contra Jade: vitória da Jade
Com isso, a semifinal ficou com o seguinte esquema:
- Tiago contra Laís: vitória da Laís
- Douglas contra Jade: vitória do Douglas
A final foi entre a médica e o ator, tendo que fazer a mesma prova por três vezes. Na primeira, Laís foi a vencedora, enquanto na segunda acabou sendo o Douglas. Na rodada de desempate, o eterno Acerola acabou levando a melhor e é o novo Anjo.
Vyni e Jessi no Monstro
O castigo dessa semana funcionará da seguinte forma: enquanto a música tocar, os participantes, vestido de carro, deverão andar pela casa para conseguir novos clientes. Somente quando parar, poderão descansar.