BBBRealities

BBB 22: Laís tenta ficar com Rodrigo, mas ele rejeita

A festa na madrugada deste sábado (29) teve Laís insistindo para ficar com Rodrigo, mas ele não acabou querendo.

Primeiramente, a médica enquadrou o gerente comercial no banheiro e falou o que queria com ele.

Rodrigo: “O que você quer?”
Laís: “O que todo mundo tá falando. […] Eu quero que você seja homem e fale. Se não for hoje, não vai ser nunca.”
Rodrigo: “Você está afim de mim?”

A primeira tentativa não rolou e Laís jogou um ultimato.

Laís: “Amigos então?”
Rodrigo: “Eu não sou irmão. Isso que você quer? Eu posso sair terça-feira.”
Laís: “Eu que vou ter que ser mulher pra falar? Você não vai querer falar? Agora ou nunca. […] Está decidido!”

Com isso, Laís foi contar para Tiago Abravanel que ele a rejeitou. O ator acabou falando que o Rodrigo não merece ela.

Tiago: “Sabe por quê? Porque ele não te merece.”
Laís: “Eu falei ‘agora ou nunca mais’ e saí.”

Depois, Laís e Rodrigo voltaram a conversar e a médica insistiu novamente.

Rodrigo: “Você é uma pessoa maravilhosa e eu tenho um carinho enorme. Mas eu tenho algo mal resolvido lá fora, é por isso.”
Laís: “Assume que você está solteiro.”
Rodrigo

Advertisement
[smart_post_show id="61047"]
: “Não estou solteiro, só não posso ficar. Só gosto de alguém e a pessoa gosta de mim. Você está preocupada com as pessoas lá fora?”
Laís: “Eu estou preocupada com o que eu quero. […] Você acha que ela gosta de você? Eu, lá fora, não estaria esperando por você.”

Depois, o diálogo chegou em uma parte bem interessante.

Rodrigo: “Será que eu sou corno lá fora?”
Laís: “Você tava namorando?”
Rodrigo: “Não.”
Laís: “Então, você é corno e burro.”

Advertisement
Advertisement

More in:BBB