Durante a festa da madrugada deste sábado (12) teve uma pequena discussão envolvendo Jessilane e Natália.
Tudo começou quando Natália desabafou com Vinícius sobre ter ficado chateada com Jessi por conta de um assunto. Com isso, o bacharel em direito chamou a professora para conversar com a modelo e ele ser o mediador.
Na visão de Jessi, Natália ficou chateada pois Lucas havia chamado as duas para tirar foto, mas Natália estava dançando e a sua amiga tirou a foto com o amor de Eslovênia apenas.
Ao ser questionada por Natália sobre a foto, Jessi explicou que já havia chamado a sister três vezes e por isso tirou a foto sozinha com Lucas.
Já na visão de Natália, o motivo da chateação foi o tom e a forma como Jessia a tratou, sendo mal educada e grossa. A sister ainda complementa que Jessi acha que tudo seja na hora dela, e que se não for, trata as pessoas com grosseria.
Antes do fim da discussão, Jessilane rebateu, dizendo que realmente gosta de tudo ao seu tempo, e que quando não acontece dessa forma, prefere fazer sozinha. Ela ainda afirmou que esse é um traço seu, que já havia sido dito, conversado antes, e que não irá mudar o seu jeito de ser. A professora ainda disse acreditar que não houve falta com educação de sua parte em momento algum.
A discussão ainda tomou outro rumo após Natália comentar que se sentiu isolada na festa: “Vocês querem me colocar num posicionamento como se eu estivesse maltratando vocês. Como se eu estivesse de cara fechada pra todo mundo. Como se eu estivesse fazendo alguma coisa errada e cara, eu não estava. Eu simplesmente estava sentada.. Bebendo.”
Ao lado de Linn da Quebrada, Natália ainda reclamou sobre a cantora não a ter chamado: “Você [Linn] estava do outro lado há muito tempo conversando com as meninas. Em momento nenhum você falou: ‘Amiga, vem pra cá’. Em momento nenhum na pista a Jessi virou e me chamou pra dançar. Eu lembro disso claramente. Eu estou bêbada mas não estou louca. Aí eu fiquei dançando com a Jade. E por a Jade ter ficado comigo desde o início eu me senti confortável em conversar com ela. Não foi falsidade.”








