
A madrugada desta quarta (11) foi marcada com uma discussão no quarto do líder para que Jade Picon converse e se acerte com Arthur Aguiar.
Primeira, a influenciadora digital contou o motivo de ter votado no ator na última indicação para o paredão, alegando que ele acabou se afastando e que ela também ficou desconfiada dele, pois cresceu com pessoas se aproximando dela querendo algo.
“Pergunta uma coisa pra ele, que eu vou perguntar a ele depois eu vou perguntar também mas eu não quis perguntar hoje.. Ele me disse que me colocou como prioridade, mas pergunta quando eu disse que ele seria prioridade minha. Tá gravado, ele me disse que ia me colocar no VIP dele e eu fiz cara de paisagem, não ia falar que ia colocar ele porque não ia. Eu tinha afinidade com ele mas eu tinha pé atrás, porque eu sempre cresci com as pessoas se aproximando de mim querendo algo. Já se aproximaram de mim pelo o meu irmão. Eu sentia que ele queria algo, e eu sentia que ele tava se aproximando querendo algo, e eu falei que não indicaria ele, mas eu vi ele se afastando depois que eu ganhei… mas aí eu vi ele se afastando e achei que ele tava querendo o anjo que eu não podia mais dar” – disse Jade.
Em seguida, Tiago Abravanel defendeu o Arthur e disse que o que doeu nele é que a conexão com a Jade não foi recíproca.
Tiago: “Eu amo você e amo o Arthur e não é fácil. O que doeu nele é que ele tinha uma conexão com você no início e você não, por vocês terem entrado juntos depois no programa. Quando acontece tudo que aconteceu, ambos esperavam coisas um do outro. Você esperava que ele falasse com você e ele esperava que você falasse com ele.”
Jade: “Gente, ele ficou sem falar comigo durante a liderança.”
Depois, Bárbara apresentou a sua opinião, lembrando que no primeiro dia havia prometido de não votar em ninguém da pipoca, porém, acabou mudando de ideia por ter atritos com a Natália.
“Sabe o que entendo da Jade? Eu entrei com o povo do Pipoca e sabia que ia me identificar com muita gente, mas a gente teve o dia inteiro juntos Eu fui a única, acho, que rompi com o que a gente tinha falado, que era de se proteger na semana e eu votei na Natália. Não faz sentido nenhum votar em alguém do Camarote se eu tinha algo com a Natália” – disse Bárbara.
Nisso, Pedro Scooby aconselhou a irmã do seu amigo, Léo Picon, a escutar o marido da Maira Cardi, pois caso contrário, pode acabar virando uma guerra e isso a afetar. Ela se mantém com a mesma opinião de não escuta-lo.
Pedro: “Foda-se, na terça-feira posso ir embora, mas vou falar o que eu acho como seu amigo. A gente está na quarta semana, e são 12 semanas. Se isso virar uma guerra mesmo… Não adianta falar que não vai ligar. Isso vai te afetar de alguma forma. O que eu falo é isso: não é mudar seu pensamento sobre votar.”
Jade: “Mas vocês estão falando como se eu cagasse na cabeça dele. Mano, eu sorrio pra ele!”
Pedro: “Eu acho que é válido você escutar ele.”
Jade: “Mas eu já sei o que ele tem pra falar. Ele falou ‘eu jamais faria o que você fez comigo’. Mano, não sei.”
Bárbara faz mais uma opinião se mantendo neutra, alegando que torcem para os dois serem amigos.
“Eu não me meto na história dos dois, e eu até entendo o papel de vocês de sou próximo de Arthur e Jade, quero que eles sejam amigos e dê tudo certo, mas as vezes não bate. Os dois vão fazer o papel deles, ela tá sempre com a cabeça aberta e ele também, então se for pra eles conversarem e darem certo, talvez serem até aliados, vai acontecer” – diz Bárbara.
Jade fala que o Arthur nunca foi a sua prioridade e admite que errou ao falar na semana passada que ele não iria ao paredão pelo seu voto de líder.
“Quem é prioridade minha tá nesse quarto, e tem alguns lá em baixo são minhas prioridades também, mas ele [Arthur] nunca foi. E velho, se eu era um prioridade dele a culpa não é minha também, porque eu nunca falei que ele tava no meu VIP. O que eu falei foi: relaxa, pelo líder você não vai. Talvez se eu não tivesse falado isso, ele não teria se afastado de mim e ele estaria aqui comigo agora” – diz Jade.