BBB

Karol Conká pede desculpas a Lucas Penteado, Arcrebiano e Carla Diaz em ‘A Vida Depois do Tombo’

Nas primeiras horas desta quinta (29), foi lançado o documentário “A Vida Depois do Tombo”, em que retrata a vida da Karol Conká antes e depois de sua polêmica passagem no BBB 21.

Porém, na produção, há três momentos em que merecem ser destacados: os do pedido de desculpas ao Arcrebiano, Carla Diaz e Lucas Penteado por conta de suas atitudes no reality. Os três também foram convidados para ficar frente a frente com a cantora, no qual acabaram optando por não ir.

Com o Bil, Karol pediu desculpas por conta do comportamento em que teve com ele e por ter atrapalhado o sonho dele de estar no “Big Brother Brasil”.

Sobre a Carla Diaz, Karol pede desculpas por ter inventado que a atriz estava a fim do Arcrebiano.

Apesar de não ter aceitado falar pessoalmente, Lucas Penteado mandou um vídeo dizendo que perdoa a rapper por suas atitudes. Karol responde falando que também pede desculpas ao ator e a mãe dele, no qual diz que poderia ter sido um ombro amigo.

Advertisement
[smart_post_show id="61047"]

O documentário conta com quatro episódio de 25 minutos cada.

Advertisement
Advertisement
Fernando Machado
Publisher e criador do site

More in:BBB