Lançado na semana do fechamento dos cinemas devido a pandemia do coronavírus, foi anunciado nesta segunda (15) a data de lançamento de “Disforia” nas plataformas VOD.
Dirigido por Lucas Cassales, o longa irá chegar no dia 26 de junho ao Net Now, Google Play, Itunes, Vivo Play, Looke, Youtube Filmes.
O filme conta a história do psicólogo Dário (Rafael Sieg), que sofre pela dificuldade em se recuperar de um acontecimento assustador de seu passado. Ao se aproximar da menina Sofia (Isabella Lima), as emoções e a culpa tomam conta da vida de Dário, a partir das sensações estranhas e perturbadoras que a menina causa nas pessoas ao seu redor. Atormentado, ele precisa encarar o passado e o mistério envolvendo a família de Sofia.
Advertisement
[smart_post_show id="61047"]
Advertisement
Advertisement








