Cinema

Patty Jenkis diz em entrevista que ‘agradeceu’ por não dirigir ‘Thor: O Mundo Sombrio’

Em entrevista a Vanity Fair, a diretora Patty Jenkis demonstrou um agradecimento por não ter dirigido o segundo filme de Thor, alegando que não conseguiria fazer um bom filme com aquele roteiro e que até a sua carreira poderia terminar ali.

“Eu não acredito que eu conseguiria fazer um bom filme com o roteiro que eles planejaram. Eu acho que seria um negócio sério – ficaria parecendo que foi minha culpa. Seria como ‘Oh meu Deus, essa mulher dirigiu e esqueceu todas essas coisas’. Aquela foi a única vez na minha carreira em que eu senti que ‘Faça isso [com outro diretor] e não vai ser grande coisa. E talvez eles entendam e amem isso mais do que eu’. Você não pode fazer filmes nos quais não acredita. A única razão para fazer isso seria para provar que eu consigo. Mas eu não teria provado nada se não tivesse sucesso. Eu não acho que conseguiria ter outra chance. E por isso, eu sou super agradecida”.

Advertisement
[smart_post_show id="61047"]
– disse Patty sobre o longa, que acabou sendo dirigido por Alan Taylor.

Lembrando que o próximo filme a ser dirigido por Patty será “Mulher-Maravilha 1984”, que teve a sua estreia adiada para agosto devido a pandemia do coronavírus.

Advertisement
Advertisement

More in:Cinema