Música

“Deus era um MC” declara Emicida no podcast “AmarElo – O filme invisível” em que compartilha suas pesquisas para a elaboração do álbum, citando Gilberto Gil, e fazendo analogias sobre a criação do mundo e heróis da Marvel.

Continua após a publicidade..

Teoria do Big Bang, História do cinema, experiências vividas na carreira. Estes e muitos outros assuntos são abordados no novo podcast do rapper Emicida “AmarElo – O filme invisível”, que ao decorrer da narração se autodenomina “fotógrafo do invisível”.

Continua após a publicidade..

“Amarelo foi pensado como um filme retratar a grandiosidade da existência.”

Continua após a publicidade..

“Vivemos no que ele chama de “área VIP do sistema solar” ele narra muitíssimo bem a História da nossa existência a partir do “Seu Matheus” Profundas reflexões sobre como a Terra surgiu são abordados de maneira divertida, e também faz críticas ao que chama de “projeto Antropocentrismo Eurocêntico – condicionar as suas vaidades” quando cita a criação do homem. 

Advertisement
[smart_post_show id="61047"]

Cita fotógrafo consagrado Sebastião Salgado como uma das suas inspirações para a fotografia do disco, Marcelo Lima foi designer pelo projeto gráfico. Fala também sobre o desafio de sair de área de conforto para adquirir novas vivências para criar o álbum AmarElo (2019) “exigia sair de mim e sair dos lugares pré estabelecidos para alguém como eu”. 

Ouça agora o lançamento completo do podcast “AmarElo – O filme invisível”:

https://www.youtube.com/watch?v=MYNZsYr4dkM&t=560s
Advertisement
Advertisement
Camila Beatriz
Leonina mini Publicitária, com ascendente em Jornalismo. Almejo transmitir minha personalidade, seja na redação ou criação artística. https://www.instagram.com/camilabeatriz.fotografia/ https://www.linkedin.com/in/camilabeatrizs/

    More in:Música