Lembrando a Dua Lipa, Pabllo Vittar lança versão deluxe de ‘111’ com remixes

Na noite desta quinta (26), a Pabllo Vittar lançou a versão deluxe do álbum “111”, no qual conta com nove remixes e duas faixas inéditas, sendo elas a “Bandida”, em parceria com a Pocah.

Um destaque nessa parte, que está muito parecido com “Club Future Nostalgia” da Dua Lipa, está no espaço em que a cantora deu aos artistas independentes, que foram A Travestis, Jaloo, Getúlio Abelha, VERONICAT, Lucas Boombeat, DJ Anne Louise, Lorena Simpson, Weber, Biu do Piseiro, Brabo, Chediak, Laysa e Alice Glass. “Nesse álbum, mais do que remixes, quisemos trazer um frescor diferente e único, com acréscimos de escritas novas às músicas, novos artistas, significados e interpretações. São músicas dançantes, mas cada uma com sua peculiaridade, algumas mais agitadas, outras mais leves, mas sempre com encontro de estilos. Pabllo é isso: é uma mistura de ritmos, gêneros. Temos os remixes, mas ao ouvir, você enxerga a essência, a presença dela” – comenta Rodrigo Gorky, que fez a curadoria musical dessa nova parte.

Lembrando que logo mais às 11h será lançado o clipe da parceria com a Pocah, que tem referência ao K-POP misturado com o funk carioca.

Total
1
Shares
Previous Article

'não passa vontade': Confira os filmes que foram referências no clipe de Anavitória e Duda Beat

Next Article

Miley Cyrus lança o aguardado álbum 'Plastic Hearts'