Teatro

Marcelo Médici estreia ‘Dona Lola’ em novo teatro em São Paulo

Marcelo Médici Dona Lola

Depois de uma temporada de grande sucesso e sessões esgotadas no Teatro Faap, o ator Marcelo Médici desembarca em uma nova casa com sua aclamada comédia solo, “Dona Lola”. A estreia no Teatro Renaissance acontece neste sábado, 11 de outubro, marcando o início de uma nova e curta temporada que vai até 14 de dezembro.

Este é o segundo espetáculo solo de Médici, que por 20 anos esteve em cartaz com o estrondoso sucesso “Cada um com Seus Pobrema”. Em “Dona Lola”, ele homenageia as mulheres que foram fundamentais em seus 35 anos de carreira e vida pessoal.

Quem é Dona Lola?

Na trama, Lola é uma dona de casa comum que vê sua vida virar de cabeça para baixo ao se tornar um fenômeno nas redes sociais. Incentivada por suas melhores amigas a levar seu talento para o palco, ela decide se apresentar no teatro, mesmo sem ser atriz ou ter um roteiro.

No entanto, as amigas que a convenceram não aparecem na estreia, e a ira de Dona Lola se transforma no fio condutor do espetáculo. No palco, ela expõe de forma hilária a vida de suas amigas ausentes, acabando por revelar muito sobre si mesma. A montagem conta ainda com as luxuosas participações em áudio de Tony Ramos

Advertisement
[smart_post_show id="61047"]
e Antonio Fagundes, que dão voz às amigas Marli e Olga.

Dirigido por Ricardo Rathsam, o espetáculo é uma comédia sobre amizade, etarismo, família e a libertação que pode vir através do perdão — especialmente quando ele vem depois de uma “deliciosa vingança”.

Serviço

Dona Lola, com Marcelo Médici

Temporada: 11 de outubro a 14 de dezembro de 2025
Aos sábados, às 21h30, e aos domingos, às 19h30
Teatro Renaissance – Alameda Santos, 2233, Cerqueira César, São Paulo
Ingressos:  R$140 (inteira) e R$70 (meia-entrada)

Vendas online em https://teatrorenaissance.com.br/
Venda presencial de sexta a domingo, das 14h até o início do espetáculo.
Bilheteria: (11) 3069-2286
Duração: 80 minutos 
Classificação: 12 anos 
Capacidade: 432 lugares 
Acessibilidade: Teatro acessível a cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida 

Advertisement
Advertisement

More in:Teatro