Último trabalho de Fernanda Young e elogio de William Bonner: Cinco motivos para assistir ‘Shippados’

Enzo (Eduardo Sterblitch) e Rita (Tatá Werneck) numa praça. Eles conversam, falando sobre beijo

Hoje (12) a noite estreia na Globo a série “Shippados”, no qual quem vive relacionamentos modernos por aplicativos irá se identificar.

A história gira em torno de Enzo (Eduardo Sterblitch) e Rita (Tatá Werneck), no qual nunca se dão bem nos encontros reais que são oriundos de parceiros da internet. Porém, tudo muda quando os dois acabam se conhecendo em um bar e começam a se questionar pelo aplicativo. Com isso, o OA preparou uma lista de cinco motivos para assistir a produção, lançada originalmente em 2019.

1 – O último trabalho de Fernanda Young

“Shippados” foi o último trabalho realizado por Fernanda Young, que morreu no final de setembro de 2019, quase três meses após o lançamento da série no Globoplay. A autora de “Os Normais” ainda deixou uma parte da segunda temporada da série escrita, conforme disse seu marido e parceiro de trabalho Alexandre Machado, que continuou trabalhando no texto.

2 – A química entre Eduardo Sterblitch e Tatá Werneck ganhou elogio até do William Bonner

Já sabemos que Eduardo e Tatá são dois atores que se dão muito bem na comédia, mas isso fica ainda mais explícito na série. A prova disso está nas críticas positivas da imprensa e até do William Bonner, feito em seu perfil no Twitter, no qual tem acessado raramente nos últimos tempos.

3 – Trilha sonora impecável

Uma boa trilha sonora ajuda na produção, e em “Shippados” isso é inegável. A escolha de músicas que vão desde o MPB de Vanguart até o brega-funk de Mc Loma e as Gêmeas Lacração e passam por Banda do Mar, Céu e Los Hermanos mostram um pouco da diversidade musical brasileira.

4 – Casais modernos irão se reconhecer nos protagonistas

Apesar de alguns serem contra, outros que adoram o método de buscar um parceiro em aplicativo de relacionamento irão se identificar com a história. Ainda mais quando o “match” dá errado no primeiro encontro. Quem nunca passou por isso?

5 – Possível segunda temporada

Antes de falecer, Fernanda Young deixou escrito alguns episódios da segunda temporada da série escrita. Com isso, Alexandre Machado, que já escrevia também, deu continuidade ao trabalho, no qual deverá começar a ser produzido em breve.

Total
1
Shares
Previous Article

'Morbius' ganha nova data de estreia pela segunda vez

Next Article

Netflix divulga trailer da segunda e última temporada de 'Amizade Colorida'