
Durante a live realizada na sexta (12) a noite, a Ana Caetano anunciou que a dupla está impedida de regravar a música “Trevo”, o primeiro sucesso de suas carreiras.
Na justificativa, a cantora disse que o outro autor da canção não autorizou. Para quem não sabe, essa pessoa é o Tiago Iorc, responsável por lançar a dupla junto com o Felipe Simas.
“A música que a gente vai cantar agora é uma música muito especial na nossa carreira, muito forte no meu coração. Eu escrevi ela em 2015 e convidei um amigo para escrever comigo. Esse amigo escreveu, me deu uum refrão lindo, que a gente ama muito e vocês conhecem bem. Essa música chegou pra vocês de um jeito muito massa. Foi um momento muito lindo na nossa carreira e muito poderoso, porque abriu muitas portas e foi muito especial”
No vídeo ainda, as cantoras se emocionaram ao canta-la.
A internet reagiu com o cancelamento do cantor e até pedidos para que o Tiago voltasse a sumir.
Para quem ficou surpreso, a briga começou a circular na mídia em maio, quando segundo a jornalista Fábia Oliveira, os desentendimentos pessoais com a dupla e o empresário Felipe Simas falou mais alto para que o intérprete de “Amei Te Ver” rompesse.