É um balde de água fria para os fãs brasileiros. Ariana Grande confirmou em um comunicado emocionante que não virá mais ao Brasil para a aguardada première de “Wicked: For Good” (Wicked 2), que acontece em São Paulo.
A própria artista explicou o motivo do cancelamento, revelando que um problema técnico de última hora em sua aeronave tornou a viagem impossível.
“Brasil, não consigo acreditar que isso está acontecendo e estou profundamente devastada por ter que informar isso”, começou a estrela. “Há algumas horas, minha equipe e eu tivemos que sair do avião, pois precisaram fazer manutenção na aeronave devido a um problema de segurança.”
Falha no avião impede chegada a tempo
Segundo Ariana, o voo só conseguria decolar apenas às 11h da manhã (horário local), o que torna fisicamente impossível sua presença na première brasileira de “Wicked: For Good”.
A cantora fez questão de detalhar que todas as alternativas foram esgotadas: “Minha equipe e a Universal tentaram absolutamente tudo o que era possível para resolver isso. Procuramos todos os outros voos: noturnos, de madrugada, com conexões, comerciais e também privados, mas absolutamente nada estava disponível para nos levar a tempo.”
Ela explicou que mesmo uma opção de voo privado não seria viável, pois “é necessário um tipo de permissão para voar daqui, o que leva tempo para ser obtido”.
Visivelmente abalada com a situação, Ariana Grande se desculpou com os fãs que a aguardavam e pediu que o evento fosse celebrado mesmo sem sua presença.
“Estou de coração partido por não poder estar aí com todos vocês. Tentamos tudo que podíamos e peço desculpas do fundo do meu coração. Por favor, encham meus colegas de elenco incríveis com todo o amor que eu gostaria de estar compartilhando com vocês e tenham a celebração mais linda. E mais uma vez, eu sinto muito, muito mesmo”, finalizou.







