
Em comemoração ao 1 ano do álbum “Planeta Fome”, a Elza Soares lançou na última sexta o single de “Comida”, em parceria com o Titãs. A faixa ainda veio acompanhado de clipe.
“Escolhi essa música porque acho impressionante a força de sua letra e a interpretação dos Titãs, de quem sempre fui fã” – disse a cantora.
Para Tony Bellotto, “A voz da Elza Soares é atemporal e única, é um grito de liberdade. Poder cantar e tocar com ela uma de nossas canções mais emblemáticas e participar do clipe, é uma honra e uma glória”.
“Temos uma admiração enorme, foi um prazer dividir essa música com ela, uma das figuras mais importantes da história da música brasileira, com quem já tivemos vários encontros durante nossa trajetória. Acho que tudo isso veio coroar nossa relação com ela, que já vem de muitos anos” – comentou Sérgio Britto.








