Música

Ivete Sangalo e Emicida lançam clipe de ‘Mulheres Não Têm Que Chorar’

Neste domingo (01) foi lançado o clipe de “Mulheres Não Têm Que Chorar”, parceria entre Emicida e Ivete Sangalo e que contou com gravações no Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador.

O clipe tem como inspiração a vida real e forma leve de viver a vida. “Essa música é uma das canções mais lindas que já gravei. Eu gostei de cara da poesia, da melodia e da mensagem que ela traz. E não podia ser com outra pessoa essa parceria, se não com Emicida, que é esse cara gentil, inteligente, que sabe como ninguém ler a poesia da mulher. Um amigo querido que a vida me deu!”

Advertisement
[smart_post_show id="61047"]
– disse Ivete sobre a parceria.

“Na primeira parceria com a Ivete, tínhamos o sonho como principal elemento ali na letra. Interessante pensar que, agora, nesse novo encontro, a gente inicia a música falando de um despertar, que é sobre se levantar da cama, sim, mas também sobre entender que cada pessoa carrega uma força e uma luz dentro de si” – completa Emicida.

Advertisement
Advertisement

More in:Música