Música

Ivete Sangalo lança EP com ‘feats’ de Jão e Vitão

No último domingo (10) durante a sua live, Ivete Sangalo lançou o seu novo EP, que conta com duas faixas com participações.

A primeira é “Me Liga”, que conta com o feat do Jão e uma base voltada ao violão. “A Ivete é uma coisa, um acontecimento. Ela me mandou um vídeo de quinze segundos cantando ‘Me Liga’, eu fiquei um tempão no quarto ouvindo em loop. Sempre quis juntar nossas vozes e aconteceu da maneira mais linda” – disse o cantor que recentemente lançou o álbum “Anti-Herói”.

A segunda é “Na Janela”, escrita por Vitão e que o acompanha nos vocais junto com Veveta. Em fala, o jovem disse que se surpreendeu com a escolha da faixa pela Ivete e falou da sonoridade. “Fiquei em choque quando me ligaram e disseram que ela tinha escutado e que queria gravar comigo. E ainda mais honrado em poder cantar com ela. A música ficou bem pop e com uma pegada de Salvador, de carnaval, que permite caminhar por muitos ambientes”

Advertisement
[smart_post_show id="61047"]
.

Agora vamos conferir as faixas?

https://www.youtube.com/watch?v=dXfyjP52mHw
https://www.youtube.com/watch?v=mIgTz3jJSUA
Advertisement
Advertisement

More in:Música