Música

Lançamentos de sexta tem Luan Santana e MC Don Juan, Martinho da Vila e Djonga, Tiê, Thaeme & Thiago e entre outros!

Chegou mais uma sexta (30) e com ela diversos lançamentos musicais! Confira abaixo a lista completa.

Twice

O grupo TWICE lançou na última terça-feira (27) o álbum “Perfect World”. O projeto traz 10 faixas, incluindo a faixa-título, que já havia sido liberada anteriormente junto com videoclipe. Formado por Nayeon, Jeongyeon, Momo, Sana, Jihyo, Mina, Dahyun, Chaeyoung e Tzuyu, o TWICE é uma dos grupos mais bem sucedidos do k-pop.

Luan Santana e MC Don Juan

Dois dos maiores hitmakers nacionais na atualidade, Luan Santana e MC Don Juan lançaram a parceria “Sorria”. Com letra que aposta na liberdade de escolha do ser amado para ir embora ou ficar ao seu lado, o trabalho é o segundo lançamento de Luan em sua nova gravadora, a Sony Music.

Bhaskar e Mojjo

Bhaskar e Mojjo lançaram nesta sexta-feira (30) o remix da faixa ”Todo Homem”, de Zeca Veloso. A produção dá uma roupagem totalmente nova para a faixa original e a leva para uma atmosfera eletrônica. Esta é a estreia da primeira música em português dos dois juntos.

Tiê

Tiê lançou nesta sexta-feira (30) o projeto “Encontros”, a primeira coletânea da cantora e compositora, chega às plataformas digitais hoje pela Warner Music Brasil. O projeto reúne 22 faixas em que Tiê divide canções com nomes talentosos da música, como Luan Santana, Cynthia Cruz e Rael.

WC no Beat, Kevin O Chris e DJ GBR

O produtor WC no Beat lançou a faixa “Se Concentra”, parceria com Kevin o Chris DJ GBR. O DJ e produtor é famoso pelas colaborações com outros artistas e por misturar nomes de gêneros nas produções. Em 2020, por exemplo, lançou “GRIFF”, disco que contava com 33 participações especiais, dentre elas Anitta, Dilsinho, Pedro Sampaio, Karol Conká e MC Rebecca.

Claudia Leitte e Joey Montana

Claudia Leitte e o cantor latino americano Joey Montana se uniram em parceria e lançaram o single “Samba Lento”. Com clipe que se baseia no mito da águia, a faixa traz um ritmo dançante, carregada de batidas latinas, que fala sobre a vontade de viver, independente das dificuldades passadas. A canção vai além: fala sobre autoconhecimento, auto aceitação e empoderamento.

Alok e John Legend

ALOK e John Legend lançaram nesta sexta-feira (30) o single “In My Mind”, que está disponível em todas as plataformas digitais. “É um prazer enorme construir histórias com profissionais que sempre admirei, e John Legend é um deles. Produzir “In My Mind” com essa parceria foi, além de prazeroso, muito gratificante”, diz Alok.

MABI 

MABI lançou o single “Sentadão Nervoso” nesta sexta-feira (30). Disponível em todas as plataformas digitais, a faixa traz na letra o poder de escolha das mulheres, a liberdade e empoderamento que elas têm sobre si e sobre seus corpos.

El Alfa, Busta Rhymes e Anitta

Anitta, El Alfa e Busta Rhymes se uniram em parceria e lançaram o single “La Mamá de la Mamá (remix)” nesta sexta-feira (30). Lançada pelo dominicano El Alfa, a faixa é um dos grandes sucessos latinos de 2021. A versão conta ainda com CJ, Wisin e El Cherry Scom.

Simão

“Amores de Verão” traduz os apaixonados que buscam não só um lance passageiro, mas um encontro eterno. A música faz parte de uma série de canções inéditas que serão agrupadas no novo EP do artista que tem previsão de lançamento até o final do ano.

Advertisement
[smart_post_show id="61047"]

Thaeme & Thiago

A dupla Thaeme & Thiago divulgou faixas inéditas de “Química”, projeto audiovisual gravado em São Paulo. Ao todo, serão disponibilizadas quatro músicas e, até o final do ano, mais um EP será lançado para finalizar o projeto. Junto com a nova parte, também foi divulgada o vídeo de “Amiga Louca”

Martinho da Vila e Djonga

O mundo caminha e luta para deixar a pandemia para trás, seguimos renovando as energias diariamente para enfrentar as sequelas deixadas. Martinho da Vila entende como usar a música para chegar nas pessoas e lança nessa sexta-feira, com participação de um dos grandes nomes do rap da atualidade, Djonga, a faixa “Era de Aquarius”, um canto de esperança.

“Essa época tá difícil, muito difícil. Não poder abraçar os amigos, não poder visitar os parentes, eu tenho netinho que nasceu que eu ainda nem vi”, conta Martinho. “Essa música eu comecei a fazer um tempo atrás, depois deixei um pouco, porque composição, às vezes, é isso aí, a gente deixa para lá para depois retomar. Aí agora, durante esse tempo de pandemia, fiquei pensando na ‘Era de Aquarius’ e saiu a música”, explica o artista.

Mas, como diz o sambista, nada de melancolia na hora de compor a música, que é de sua autoria com Djonga. “Espero que a música dê um pouco de conforto para as pessoas, porque ela tem um lado muito positivo”.

A ideia da participação do Djonga foi uma sugestão prontamente acatada por Martinho, que explica sobre a união dos estilos: “Eu gosto sempre de misturar, misturar é sempre bom. Já gravei com Rappin’ Hood, Gabriel Pensador, e eu gosto de cantar, de interagir com pessoas de outras áreas”.

Djonga também fala da emoção em participar: “Desde que eu comecei a fazer música, sempre fiz com o objetivo de poder criar com pessoas que eu admiro, pessoas que eu gosto. Gravar uma música com o Martinho da Vila é uma coisa muito especial, para mim e para a música brasileira. Ele é um dos caras que construiu essa estrada bonita que a gente vem trilhando… É muito especial estar ao lado de alguém que acompanhei pela TV e pelo rádio quando eu era mais novo, em um momento em que eu nem entendia muito bem as coisas. Então foi uma realização pessoal, mas tomara que tenha sido igualmente especial para o Martinho e para toda rapaziada dele, porque fiz com muito coração essa música. Estamos só no comecinho. A era é de Aquarius, mas eu quero o oceano”.

Bárbara Labres com MC Jhowzinho, MC Paiva e o DJ Felipe Maia

A ideia inicial para a faixa surgiu através de Bárbara, onde ela mesma foi a responsável pelo convite aos artistas MC Jhowzinho, MC Paiva e o DJ Felipe Maia, com o objetivo de trazer à tona a tendência do trap funk. “‘GISELE B!TCH’ é um som de trap, que é um estilo de música que eu sempre quis lançar. Eu queria realmente me arriscar em algo que fosse causar impacto e acredito que essa seja a música certa para isso”, conta a artista.

Grupo Menos é Mais e Marília Mendonça

O hit tem seu videoclipe feito inteiro em animação, com os cinco integrantes junto a Marília representados com muita riqueza de detalhes. Nas cenas, os artistas estão em uma mesa de bar, cantando e tocando, enquanto são intercalados flashes dos momentos que representam a história contada nos versos da letra.

Clean Bandit

Sobre beats pulsantes e a vibração das cordas da banda, metáforas com o ato de dirigir à noite e estradas sinuosas capturam o imprevisível da natureza no momento em que floresce um romance e a energia positiva que isso pode transmitir.

No vídeo, nós seguimos Wes enquanto ele embarca numa jornada surreal através da noite, acompanhado pelo Clean Bandit e um anfitirião de uma turma de festeiros na traseira de sua caminhonete.

Marral

Advertisement
Advertisement

More in:Música