
Como foi informado, o festival beneficente “One World: Together At Home” realizou um pré-show de seis horas com artistas de diversas partes do mundo em prol de agradecer os profissionais de saúde que estão empenhados no combate ao coronavírus.
A abertura ficou por conta da Andra Day, que emocionou com o seu hit “Rise Up”, sucesso de 2015 e que foi um sucesso por aqui no Brasil por estar na trilha sonora da novela “Totalmente Demais”, atualmente em reprise no horário das sete.
Na sequência o destaque ficou por conta do Niall Horan, que tocou a música “Black and White”, presente no seu novo álbum “Heartbreak Weather”.
Rita Ora também marcou presença com o seu hit “I Will Never Let You Down”, produzida pelo seu ex-namorado Calvin Harris.
Já Kesha apareceu duas vezes no festival. Na primeira vez foi com o seu hit “Raimbow”, no qual tocou junto com um piano, e o segunda vez foi com a faixa “Praying”.
Jennifer Hudson esteve presente com uma performance emocionante de “Memory”.
The Killers fez as performances de “Mr. Brightside” e “Caution”, o mais recente single.
Liam Payne cantou “Midnight”, seu mais recente single.
Charlie Puth fez mais outra apresentação emocionante no festival com o seu hit “See You Again” e logo após de “Attention”.
Jessie J cantou “Flashlight” e “Bang Bang”.
Ellie Goulding fez uma versão acústica de seu maior hit “Love Me Like You Do” e de “Burn”.
Rita Ora e Liam Payne voltaram também a se apresentar, dessa vez juntos para cantarem “For You”, faixa de sucesso dos cantores e que esteve presente na trilha sonora de “Cinquenta Tons Mais Escuros”.
Também teve Luis Fonsi com o seu grande hit “Despacito”.
Ao final da primeira parte, Jennifer Hudson cantou “Hallelujah”.
E Anitta?
A cantora esteve presente no festival, porém, não cantou, apesar apresentou o show de outro artista. Em seu Instagram, Anitta disse que não participou por não achar bacana fazer show em casa sem convidados.