A grande estrela da noite deste sábado, 13 de setembro, no festival The Town é a incomparável Mariah Carey. A cantora americana, ícone da música global, retorna ao Brasil um ano após uma performance memorável no Rock in Rio, desta vez para assumir o posto de atração principal (headliner) do Palco Skyline.
A apresentação encerra um dia repleto de estrelas, que também contou com shows de Jessie J, Os Garotin, Lionel Richie e Gloria Groove. A passagem de Mariah pelo Brasil ainda inclui um compromisso nobre: um show no evento Amazônia Para Sempre, em Belém, reforçando sua conexão com o país.
O que esperar do show de hoje?
Para a apresentação desta noite, os fãs podem esperar um repertório robusto e muito bem ensaiado, similar ao que a artista apresentou em sua última passagem pelo Brasil. O foco principal deve ser o aclamado álbum “The Emancipation of Mimi” (2005), que marcou sua aproximação com o hip-hop e o R&B, compondo cerca de um terço do show.
Clássicos de outras fases de sua carreira também são garantidos. Prepare-se para cantar em uníssono hinos atemporais como “Hero”
Provável setlist de Mariah Carey no The Town 2025:
(O repertório pode sofrer alterações)
- Thirsty (Intro) + Type Dangerous
- Emotions
- Make It Happen
- Can’t Let Go / I’ll Be There
- Vision of Love
- Dreamlover
- Hero
- Without You (Cover de Badfinger)
- Fantasy (Bad Boy Fantasy Remix)
- Always Be My Baby
- My All
- Honey / Heartbreaker (Mashup)
- #Beautiful
- Obsessed
- Touch My Body
- Shake It Off
- It’s Like That
- Don’t Forget About Us
- We Belong Together
- Fly Like a Bird