Produtora OA

BBB 22: Larissa chora e se sente culpa pela desistência de Tiago Abravanel; confira o vídeo

Após o Tiago Abravanel desistir do BBB 22 na tarde deste domingo (27), Larissa teve uma crise de choro no quarto lollipop.

A influenciadora digital contou que se sente culpada da desistência do ator, já que era um sonho dele. Laís a consolou falando que não era culpa sua.

Laís: “Tem nada a ver com você, tem nada a ver com você… ele já não tava bem, amiga.. É muita coisa, é um jogo muito difícil, tem que ter muita coragem pra tá aqui e pra sair tem que ter muita coragem também.”
Larissa: “Ai vei, to me sentindo muito culpada.. Tipo, a que ponto eu to disposta a continuar aqui e passar por cima do sonho de outra pessoa? Vei… ele disse a mim várias vezes que desde o ano passado isso aqui era o sonho dele, várias vezes, e várias vezes que a gente conversou que ele pensava todos os dias em estar aqui. Eu me lembro disso tudo.”
Laís

Advertisement
[smart_post_show id="61047"]
: “Para, não é você, é o jogo que é muito difícil.”

Mesmo assim, Larissa ainda continuou se dizendo culpada.

Larissa: “Amiga, sabe o que é? Um dia antes de todo mundo decidir votar nele, eu senti com ele e disse que ele não tava sozinho aqui.”
Laís: “Eu disse também, falei com ele ontem, independente do jogo..”
Larissa: “Ai vei, ai Tiago..”

Advertisement
Advertisement

More in:Produtora OA