Produtora OA

Manu Gavassi recusa papel em ‘Salve-se Quem Puder’; Sophia Abrahão entrará no lugar

Após o sucesso no BBB 20, Manu Gavassi foi chamada para fazer parte da novela “Salve-se Quem Puder”, porém acabou recusando o papel, de acordo com informações do Jornal Extra. A justificativa da cantora foi de que usará esse momento para focar em sua carreira musical, inviabilizando ficar gravando a novela até abril de 2021.

As suspeitas de que Manu participaria começaram quando o autor da drama, o Daniel Ortiz, comentou no Instagram da ex-BBB “Alice” em meados desse mês. A partir daí começaram a suspeitar de que o Daniel poderia estar se referindo a “Alice no País das Maravilhas” ou então ao nome da personagem.

Advertisement
[smart_post_show id="61047"]

Em seu lugar ficará a Sophia Abrahão, que está distante das novelas desde a última temporada de “Malhação”, em que participou como ela mesma como apresentadora de um concurso musical na trama. A atriz e também cantora entrará no lugar Sabrina Petraglia, que deixará a trama por conta da sua gravidez. Confira também a entrevista que realizamos com a Sophia sobre seu projeto de incentivo a leitura com seus fãs.

Advertisement
Advertisement
Fernando Machado
Publisher e criador do site

More in:Produtora OA