Ouça aqui
Os fãs dos gigantes australianos da dance PNAU tiveram seus pedidos atendidos, com o duo revelando uma nova colaboração ao lado do trio italiano indicado ao Grammy MEDUZA. O resultado é o hipnótico “Rollin”, uma viagem sombria que deve preencher tanto as pistas europeias quanto as playlists do verão australiano. “Rollin” chega hoje via o selo australiano etcetc.
Nick Littlemore, do PNAU, explica como a colaboração surgiu: “Trabalhar nesse disco com as lendas europeias Meduza foi, no mínimo, um sonho, e ter NAMI nos vocais apenas consolidou o momento para criar um hit. Imagine tequila ao nascer do sol em uma ilha cheia das suas pessoas favoritas, no meio de uma maratona de 12 dias de festa, e você já está na metade do caminho.”
“Rollin” sucede a recente colaboração de 2025 do PNAU, “Light Me Up”, com Kungs, além de uma sequência de remixes de alto perfil para ícones globais como Coldplay, Parcels, Tame Impala, Diana Ross e Sophie Ellis-Bextor. O álbum de 2024 do PNAU, Hyperbolic, contou com um time de colaboradores de primeira linha, incluindo Khalid, Troye Sivan, Bebe Rexha e Empire of the Sun. Surgido na cena rave de Sydney com clássicos locais como “Embrace”, “Chameleon” e “Go Bang”, hoje parte do imaginário musical australiano, o PNAU alcançou projeção global em 2021 com “Cold Heart”, ao lado de Elton John e Dua Lipa — faixa que acumulou bilhões de streams, múltiplos prêmios e levou o duo a novos patamares estratosféricos.
O MEDUZA sempre foi reconhecido por liderar o movimento que levou o house ao mainstream e alcançou um nível de sucesso sem precedentes. Desde o debut de 2019, “Piece of Your Heart”, tornaram-se o artista italiano com maior número de streams da história no Spotify e Apple Music, acumulando mais de 20 bilhões de reproduções totais, múltiplos hits no Top 10 europeu, sucessos nº 1 na parada Dance dos EUA e certificações multi-platina em todo o mundo. Seus sons conquistam públicos de clubes a palcos principais, com demanda constante em grandes festivais e residências no Tomorrowland, EDC, Coachella, além de temporadas fixas em Las Vegas e Ibiza.
Sobre a parceria com o PNAU, o Meduza afirmou: “Em 2026 queremos voltar a escrever e produzir músicas com uma forte identidade radiofônica, e não poderíamos ter imaginado uma forma melhor de começar do que com o PNAU. A ideia dessa faixa surgiu de forma muito natural durante uma sessão de estúdio em Los Angeles, e desde o início pareceu especial. Começar o ano com uma colaboração ao lado de um grupo lendário como o PNAU foi a maneira perfeita de abrir este novo capítulo.”
Com “Rollin” definindo o tom de 2026, PNAU e MEDUZA não mostram sinais de desaceleração. A colaboração marca apenas o começo, com mais músicas inéditas do PNAU a caminho, prometendo um ano ainda maior para sua legião de fãs ao redor do mundo.
E, em notícia recém-confirmada, o PNAU retornará à Austrália em abril para apresentar um DJ set muito especial no Ability Fest, de Dylan Alcott, no The Timber Yard, em Melbourne.
Enquanto isso, ouça “Rollin” com PNAU & MEDUZA aqui.
PNAU online:
Spotify | Apple | YouTube | Instagram | TikTok
MEDUZA online:
Spotify | Apple | YouTube | Instagram | TikTok




