
Na tarde desta terça (14), Ávine Vinny foi solto após uma audiência de custódia em Fortaleza, onde estava preso desde ontem (13) após ameaçar de morte a sua ex-esposa Laís.
Em seu Instagram, o cantor de “Coração Cachorro” disse que tudo foi esclarecido da melhor forma e agradeceu a Laís por ter levado em consideração o histórico de vida juntos.
Confira abaixo a mensagem.

Em nota, o Tribunal de Justiça do Ceará disse que as informações do processo não serão publicadas porque assuntos em que tem violência doméstica tramitam em segredo de justiça.
O que rolou
Na última segunda (13) o cantor Ávine Vinny, do hit “Coração Cachorro”, foi preso em Fortaleza por ameaçar de morte a ex-mulher. As informações são do Léo Dias.
De acordo com a publicação, a ex-cônjuge, identificada como Laís Holanda, discutiu com o cantor pelo telefone, quando ele acabou f azendo a ameaça. Assustada, ela acabou gravando a chamada e seguiu para Delegacia da Mulher em Fortaleza, onde registrou um boletim de ocorrência.
Na presença dos policiais, Laís fez uma nova ligação e acabou recebendo uma nova ameaça. Com isso, foi expedida uma ordem de prisão a Ávine, que foi levado de sua casa para a delegacia, onde passará a noite.
A coluna do jornalista também apurou pessoa próximas que alegaram que o cantor não fez ameaça a integridade física de sua ex-esposa, mas sim de tirar a guarda do filho do casal.