Famosos

Exame de DNA confirma que Márcio Araújo é pai do segundo filho de Pétala Barreiros

Nesta sexta (22) saiu o exame de DNA feito a pedido de Márcio Araújo para comprovar que é pai de Lucas, o segundo filho de Pétala Barreiros, sua ex-namorada. A informação foi confirmada pelo Erlan Bastos no Portal Em OFF.

“A paternidade de Marcos Aurélio Santos de Araújo em relação a Lucas Jaime Barreiros, filho de Pétala Gabriely Barreiros, não pode ser excluída pelo sistema de polimorfismos de DNA em todos os locos analisados, com uma probabilidade de paternidade de 99,99999999999%“ – disse o exame.

Para quem não lembra, o teste foi feito mês passado e provocou uma confusão entre Lívia Andrade e a irmã de Pétala, a Yanka, que criticou a ida da ex-apresentadora do “Fofocalizando” ao local do exame

Advertisement
[smart_post_show id="61047"]
. Em seguida, ambas começaram a travar discussões nas redes sociais até nesta semana, em que Lívia deu sua opinião sobre Pétala ter se relacionado com Márcio quando tinha apenas 14 anos. Como de praxe, Yanka novamente saiu em defesa de sua irmã.

Advertisement
Advertisement

More in:Famosos