
Nesta terça (19), Maurício Takeda e Sousa, herdeiro cartunista Maurício de Sousa, contou que sofreu um golpe ao realizar uma compra pela internet.
O rapaz tinha comprado uma placa de vídeo, porém, ao receber o pacote, se deparou com três potes cheios de areia. Ao tentar entrar em contato com o suporte da loja para conseguir seu reembolso, ele explicou ter sido enrolado por uma atendente, o que não acabou sendo solucionado e, consequentemente, gerando uma crise de ansiedade nele ao ponto de para no hospital.
“Não é brincadeira, foi muito tempo juntando esse dinheirinho e quando compro acontece isso. É muito nervoso, fui parar no hospital com uma crise de ansiedade, tive essa emergência médica hoje”
“Pediram três dias, depois sete dias úteis, depois mais 48 horas e agora mais cinco dias, é uma piada. Eles realmente não dão previsão nem nada para resolver, só pedem mais tempo. Por isso entrei com um processo no Juizado de Pequenas Causas. O mais curioso é que a venda e o transporte foram feitos pela própria Amazon” – afirmou o herdeiro do cartunista.
Até o momento, a Amazon ainda não se pronunciou sobre o assunto.