
Na noite desta quinta (10), Gabi Brandt respondeu em seus stories do Instagram sobre ter sido chamada de otária por uma seguidora por defender as traições de Saulo Poncio.
A influenciadora digital respondeu que não defende os erros do ex-cantor, mas sim a pessoa que ele é: “Bom vamos lá, primeiro: eu defendo ele, não os erros dele. Eu sempre vou defender ele como pessoa, porque ele é o pai dos meus filhos. Sempre me posicionei contra em relação as atitudes dele, tanto que quando ele errou de fato ficamos quatro meses separados”.
Em seguida, Gabi deixou claro que a última separação, anunciada na noite de Natal do ano passado, não houve infidelidade por parte do ex-integrante do Um44K: “Depois do tempo que passamos separados da primeira vez, eu perdoei, decidi voltar, e vivi a transformação dele! Até hoje vivo porque le está presente na minha vida como família e a postura dele como pai é impecável! Mas em relação a essa última separação NÃO TEVE TRAIÇÃO”
“Se ele saiu e foi pra festas e tal depois da separação ele não está errado! Tanto que eu também fui e todo mundo achou incrível. Entendo que vocês gostem desse clima de “deu a volta por cima”, “colocou um croped” e tal mas não tem motivo dessa vez porque eu decidi me separar por motivos que nem eu nem ele temos culpa” – complementou a ex-participante do “De Férias Com o Ex”.
