Famosos

Influenciador dono da página ‘Carros de Baiano’ é morto a tiros em São Paulo

O influenciador digital Diego Henrique Barbosa, de 37 anos, foi morto a tiros na zona norte de São Paulo. A vítima administrava a página “Carros de baiano” no Instagram. Na página, onde possui mais de 1,2 milhão de seguidores, ele compartilhava fotos e vídeos de veículos modificados.

O crime ocorreu por volta das 11h da última sexta-feira (02/06), no Parque São Domingos. Diego estaria saindo da casa da namorada quando foi atingido.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que um carro da marca Volkswagen prateado se aproxima da vítima, uma pessoa no banco do passageiro abre a porta e faz pelo menos 12 disparos enquanto o veículo está em movimento.

Advertisement
[smart_post_show id="61047"]

A Polícia Militar foi acionada. Ao chegar ao local, os agentes encontraram Diego ferido e consciente. Ele foi socorrido e levado à UPA Pirituba, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. No local foram apreendidos dois celulares.

O caso foi registrado no 33º Distrito Policial de São Paulo como homicídio e morte suspeita. As autoridades investigam se o influenciador foi executado.

Na página “Carros de baiano” no Instagram, diversos seguidores deixaram comentários com homenagens a Diego.

Advertisement
Advertisement

More in:Famosos