Ivete Sangalo e o nutricionista Daniel Cady anunciaram nesta quinta-feira, 27 de novembro, o término do casamento após 17 anos de relacionamento.
A notícia foi confirmada pelo próprio casal através de um comunicado oficial. Segundo a nota, a decisão de colocar um ponto final na relação foi tomada em conjunto, de forma madura e construída com base no diálogo, visando preservar a história que viveram e o bem-estar da família.
No texto divulgado, Ivete Sangalo e Daniel destacam o carinho mútuo e a certeza de que a separação é o melhor caminho no momento.
“Com muito respeito pela nossa história e pela família que construímos, decidimos, de forma conjunta e madura, seguir caminhos diferentes. Estamos certos de que esta é a decisão mais coerente e amorosa para nós”, diz o início da nota.
O ex-casal fez questão de ressaltar que não há animosidade no rompimento: “Todo o processo está sendo vivido com diálogo, cuidado e profundo respeito. Temos uma trajetória que nos orgulha, de muito amor, seguiremos sempre sendo uma família“.
Pais de três filhos (Marcelo e as gêmeas Marina e Helena), Ivete e Daniel encerraram o comunicado pedindo compreensão dos fãs e da imprensa neste momento delicado.
“Pedimos privacidade para atravessar essa transição da maneira mais serena possível. Seguimos unidos no que realmente importa: preservar nosso afeto e o bem-estar dos nossos filhos”, finalizaram.







