
Nesta quinta (27), Lúcia Veríssimo publicou uma foto em que aparece beijando a Cássia Kis na boca, aproveitando para dar uma alfitnetada na atriz após suas falas homofóbicas.
Lúcia compartilhou uma foto antiga e com a seguinte legenda:“Meu #tbt de hoje vai ser em homenagem à Cassia Kis. Que sigamos sem hipocrisia e falso moralismo”. Ela ainda garantiu que o beijo foi verdadeiro: “Sim, foi de verdade esse beijo. Sim, é a Cássia Kiss quem está me beijando”, escreveu.
O que rolou
Durante uma live com a jornalista Leda Nagle, a atriz disse que duas pessoas do mesmo sexo juntas destroem a “família tradicional brasileira”.
“Não existe mais o homem e a mulher, mas a mulher com mulher e homem com homem, essa ideologia de gênero que já está nas escolas”, disse a artista.
“Eu recebo as imagens de crianças de 6, 7 anos se beijando, duas meninas se beijando, onde há um espaço chamado beijódromo”, prosseguiu.
Segundo a atriz de “Travessia”, quando há uma relação entre duas pessoas de sexo igual há uma “destruição a vida humana”.
“O que está por trás disso? Destruir a família. Destruir a vida humana, na verdade, porque onde eu saiba homem com homem não dá filho, mulher com mulher também não dá filho. Como a gente vai fazer?“, questionou.
Nas redes sociais, usuários detonaram a postura de Cássia com a jornalista. “Absurdo, o tempo passa e essa mulher só mostra o seu pior lado a cada dia”, disse um rapaz. “Fico chocado com a forma que essa mulher é, cada dia pior”, revelou uma outra pessoa. “Um ser humano extremamente péssimo”, admitiu a última.