
A Silvana Taques, mãe da Larissa Manoela, deu uma entrevista em que acabou chorando e chegou até a passar mal. As informações são do site Notícias da TV.
Em conversa ao Fofocalizando, Silvana negou a fala de que Larissa não tinha nem dez reais para comprar milho verde na praia.
“Ela sempre pôde comprar tudo o que ela quisesse, de qualquer valor, inclusive carro. Bolsa e sapatos eram bem mais caros que um milho na praia. A partir do momento em que ela fez dezoito anos, ela sempre teve cartão de crédito black, entre outros cartões também” – contou Silvana.
A mãe da atriz também voltou a dizer que não quer a fortuna d a herdeira: “A gente tá sem entender por que ela quer dar tudo. A gente não quer. Ela sabe que eu nunca quis ficar com o dinheiro dela” – disse ela.
Silvana também contou que não acredita que a ruptura seja definitiva e que pede a Deus que a situação se resolva: “Não teve ponto final. Tenho pedido a Deus que reverta essa situação” – contou.
Durante a entrevista, Silvana chorou e teve queda de pressão. O momento foi interrompido para ela tomar água com açúcar e se acalmar. Silvana reconheceu que pode ter errado com a filha e pediu perdão. Chorando, falou em voz alta: “Eu quero minha filha de volta!”.
Segundo a equipe, a mãe da Larissa Manoela enfrenta uma espécie de estado de “luto” porque a filha, por intermédio de seus advogados, pediu para que todos os seus objetos pessoais fossem encaixotados e enviados para ela no Rio de Janeiro.
A conversa irá ao ar amanhã (20) no “Domingo Legal”, a partir das 11h, e na segunda (21) no “Fofocalizando”, a partir das 15h20.