A mãe do Pequeno Gui usou as suas redes sociais para rebater as críticas fortes que seu filho sofreu dos torcedores do Vasco após aparecer cantando o hino do Fluminense na final da Libertadores.
“Gui é vascaíno, ama seu time e todos podem ver isso em seu dia a dia. Meu pai e meu avô, respectivos avô e bisavô do Gui, são tricolores e em homenagem a eles ele fez o vídeo. Gui sabe cantar todos os hinos de todos os times que ele conhece, e qual o problema nisso? Ele é uma criança esperta e que ama esporte” – disse a mãe do Gui.
Ela ainda continuou: “O bisavô do Gui, com noventa e três anos, pôde ver seu time ganhar uma Libertadores, que coisa mais linda? Muito triste esse tanto de gente criticando e atacando uma simples homenagem a os seus amados… Nossa causa é muito maior que isso, nosso propósito é levar nosso milagre ao mundo e espalhar o amor de nosso Deus. Mais amor por favor”, escreveu ela
A postagem do Gui recebeu milhares de comentários, inclusive um do Fluminense: “Valeu, Gui! Respeitamos muito seu amor pelo Vasco e ficamos muito felizes com a sua homenagem ao Fluminense”.








