
Na noite desta terça (24), Marcos Mion anunciou em seu perfil no Instagram que testou positivo para Covid-19, durante um procedimento de rotina nos Estúdios Globo para a gravação do “Caldeirão”.
“É gente. Chegou a minha vez. Testei positivo para Covid. Achava no fundo da minha alma que ia conseguir passar por essa pandemia ileso, porque fiz tanta coisa. Desde A Fazenda, que foi no auge da pandemia e um reality diário, a todos os programas da Globo. Viagens que eu tive que fazer e tanta coisa. E eu consegui sair ileso” – disse o apresentador.
Ele ainda contou que a gravação que foi cancelada contava com a presença de Juliette, Mumuzinho, É o Tchan e Rio Negro & Solimões: “Foi em teste de rotina, seguindo os protocolos da Globo antes das gravações. A gente acabou cancelando todas as gravações e foi uma pena. Gravaríamos grandes programas com Juliette, É o Tchan, Rio Negro e Solimões, Mumuzinho. A gente vai remarcar tudo”.
Mion ainda lamentou ficar de fora da apresentação do show da Ivete Sangalo na próxima sexta (27), que terá transmissão da Globo e do Multishow: “Infelizmente, eu não vou poder apresentar a transmissão do especial de Ivete Sangalo, de 50 anos, lá de Juazeiro. Uma pena. Estava recebendo tanto carinho da galera de Juazeiro. Daqui a pouco a gente vai saber quem vai no meu lugar para comandar essa festa, a festa da Veveta, que eu tenho certeza que vai mandar bem para caramba.”
Apesar disso, Mion contou que está bem e sentindo um pouco de dor de garganta: “Estou bem, minha voz está meio metálica, estou com um pouco de dor de garganta, mas são só esses sintomas. Vou me isolar aqui e me cuidar. Vou proteger quem estão perto de mim, os que realmente importam, que é a minha família. Quis dividir isso com vocês, porque vocês vivem muito o meu dia a dia e da minha família.”