Famosos

Maurício Meirelles é vítima de assalto e bandidos colocam arma em sua cabeça

Maurício Meirelles fez um desabafo em seu perfil no Instagram que ele, a sua esposa e a sua filho foram vítimas de um assalto à mãe armada na noite de ontem (08) em São Paulo.

De acordo com o humorista, os três estavam dentro do carro durante um engarrafamento quando o assaltante fez a abordagem.

“Eu e minha família estávamos no carro, um puta trânsito, sexta-feira à noite, o carro não vai pra frente, nem pra trás, nem pro lado. Teu carro fica parado, e aí qualquer pessoa que quiser vem ao lado, bate na porra do seu vidro, mostra a arma e você está extremamente pelado, praticamente. Fiquem muito atentos quando vocês tiverem num trânsito” – disse o apresentador da Rede TV!

Ainda no desabafo, aproveitou para informar que estão todos bem e que o trauma não causou prejuízos ao psicológico do filho: “Acabamos de recuperar tudo da nossa vida digital. Tá tudo bem. Ontem fomos assaltados à mão armada. Colocaram uma arma na minha cabeça. O Gabriel absorveu tudo, mas a vantagem é que ele já jogou GTA (jogo que tem armas), então pra ele foi bem tranquilo. Conversei com ele, piadas a parte. Ele não entendeu… Poderia ter sido uma tragédia

Advertisement
[smart_post_show id="61047"]
”.

Maurício ainda contou os bandidos levaram a aliança, seu celular e sua corrente de ouro: “De certa forma foi (uma tragédia), porque roubaram meu celular, então roubaram minha vida. Roubaram meu celular, nossas alianças, inclusive eu tô solteiro, Emily também. Roubaram minha corrente de ouro e eu tô incomunicável, usando o celular da Emily. Cuidado, não manda peito”.

Advertisement
Advertisement

More in:Famosos