
Na manhã desta quinta (23), Paula Von Sperling, vencedora do BBB 19, criticou o posicionamento que a Thelma, vencedora do BBB 20, teve em relação a treta entre Ícaro Silva e Tiago Leifert.
Para Paula, a médica cuspiu no prato em que comeu e faz parte de uma militância hipócrita. A bacharel em direito ainda disparou outras ofensas a Thelma, a chamando de planta ingrata e que vem mandando ‘hater’ em cima dela com “mina racista”.
“Uma campeã do BBB que apoia um pensamento desse, e vem falar que Tiago deveria concordar com ela por representatividade! Onde a militância hipócrita vai parar??? Cuspiu e segue cuspindo no prato que comeu sim! e abriu uma empresa foi pq o orçamento aumentou e isso não foi a medicina que proporcionou! Planta ingrata e que ainda vem mandando hater mim com essa indireta de “mina racista” – disse a campeã da edição de 2019.
Ao final, Paula ainda esnoba dizendo que ainda tem acessado ao ex-apresentador do “Globo Esporte SP”: “Curtindo um post lixo desse cara (Ícaro), por isso eu ainda tenho acesso a ele (Tiago) e você não! Ingrata!”.
Confira abaixo o post completo.

O que rolou
Na noite de ontem (22), Thelma usou suas redes sociais para pronunciar sobre a treta envolvendo Ícaro Silva e Tiago Leifert.
No vídeo, a vencedora do BBB 20 contou que buscou entender porque o ator chamou o reality de entretenimento medíocre, e, que conseguiu compreender por conta das diversas perguntas que Ícaro deve ter recebido questionando se iria para o “Big Brother Brasil” ou não.
Em seguida, a médica continua falando que o ex-apresentador do “Globo Esporte SP” poderia ter defendido o programa sem precisar ter dito “respeita quem paga o seu salário”.
Thelma ainda falou que ambas as partas exageram em suas falas e que jamais será contra o reality. Ao final, ela responde que antes do BBB era médica.