
Em entrevista ao Hugo Gloss nesta terça (26), Thaynara OG e Gustavo Mioto explicaram como foi o término de seu relacionamento dos dois, que foi anunciado na semana passada.
De início, Gustavo disse que o fim do namoro foi tranquilo e sem brigas e discussões: “Nos separamos sim, mas foi tudo tranquilo, sem brigas e discussões. O carinho que eu sinto por ela e pela família dela sempre existirá. Aprendemos e evoluímos muito um com o outro, e ela sempre será uma pessoa especial na minha vida“ – disse o cantor sertanejo, que ainda apontou que o término foi um desgaste natural. “A razão foi o desgaste natural, que não estava sendo saudável pra nenhuma das partes. Acho que todos os términos estão ligados sim, porque acabam virando uma bagagem do relacionamento num todo“
Já a influenciadora e apresentadora do GNT disse que ciclos se fecham e que é grata pelo que viveu. “Relacionamentos terminam e ciclos se encerram. Nós tivemos o tempo certo de nos conhecermos, fazermos parte da história um do outro e de reconhecer a hora de seguir caminhos diferentes. Somos gratos por tudo que vivemos e aprendemos um com o outro. Temos certeza de que todo esse tempo juntos não foi em vão e de que sairemos pessoas ainda melhores”.
Os dois começaram a namorar em 2018. Após isso, o ex-casal chegou a terminar duas vezes: uma em janeiro de 2020 e a outra em agosto do mesmo.