
Na noite desta quinta (10), Titi Müller usou o seu perfil no Twitter para fazer uma indireta ao seu ex-marido Tomas Bertoni.
A apresentadora do Multishow iniciou a série de tweets falando que tem vontade de “exposed” em que deixaria o anterior no chinelo e o colocaria na cadeia, sem falar nomes diretamente.
Depois, Titi continuou falando que entendeu o fato da “outra coitada” ter que se expor no Twitter e que esse é o único jeito de falar com esse tipo de gente e que criará o seu filho sendo o oposto deles. Nesse caso, a “coitada” é possivelmente a Luiza pereira, ex-esposa do irmão de Tomas Bertoni, o Gustavo Bertoni. Enquanto “esse tipo de gente” é a família do seu ex.
A irmã da Tainá Müller ainda criticou a imprensa, falando que a manchete será ela, e não a banda irrelevante e nem o pai ex-ministro do governo de Michel Temer. Nesse caso, os citados são a banda Scalene e o ex-Ministro da Justiça Tortquato Jardim, que é pai de Tomas e Gustavo.
Ainda continuando a Thread, a apresentadora do “Anota Aí” fez uma indireta a sua ex-sogra Cesira Bertoni, dizendo que ela se acha uma Kardashian e de que toda as notícias sobre o fim do relacionamento entre Titi e Tomas são sobre ela.
Ao final, a jornalista contou que escreveu o desabafo com “sangue nos zóio” e achando que assim o assunto vai ser tratado com seriedade.