
Nos últimos dias, viralizou um vídeo em que Léo Lins ridicularizou a morte do MC Kevin, que aconteceu em maio do ano passado após cair da varanda de um apartamento na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Em seu stand-up, o ex-integrante do ”The Noite” comparou a morte do funkeiro com um episódio do South Park: “No mês que ele morreu, se eu não me engano, tem um episódio do South Park que eles estão no inferno e, aí, entra o Steve Irwin, com a roupinha que ele usava e uma arraia presa no peito, com sangue no coração. A família deve ter adorado, não? Aí eu tive uma ideia para um desenho meu. Imaginem o seguinte: está o pessoal no inferno, tendo uma festa, aí um fala, pow, porque deixou aquele cara entrar? ‘eu fechei a porta, mas ele passou por baixo. Aí, aparece o MC Kevin todo achatado, e aí, cadê o funk, solta o pancadão. Quero pegar as minas, agora posso pular da varanda que nem morro, caio igual a uma folha. Será que me achariam genial?” – disse ele.
Porém, quem não gostou nada disso foi a Valquíria, mãe do cantor. Ela disse que a atitude do comediante foi “ridícula” e questionou o seguinte: “Eu queria entender por que a pessoa quer fazer humor da desgraça dos outros? Ridículo, Léo Lins, ridículo”.
“Pergunta para a sua mãe o que ela acharia se fizessem essa palhaçada falando do seu irmão, um parente seu, seu ridículo” – disse Valquíria.
“Quer aparecer, coloca uma coisa na cara, mas não fala das pessoas que já morreram, porque ofende quem está vivo. Presta atenção no que você fala”, completou.